Central de ajuda

Não consigo acessar

Caso não esteja conseguindo acessar utilizando seu CPF e sua data de nascimento, entre em contato via WhatsApp para que possamos lhe ajudar. 😉

Estou vendo uma mensagem informando que tenho pontos bloqueados

O Clube de Amigos conta com recursos sofisticados de detecção de fraudes. No entanto, pode ocorrer de sua pontuação ter sofrido um caso de "falso positivo". Para selecionar o problema, entre em contato com o suporte solicitanto o desbloqueio dos seus pontos via WhatsApp. 🤖

Quais as maneiras de conseguir pontos?

Dirigindo-se a um de nossos postos que ofereçam a promoção, você ganha pontos realizando compras na conveniência e/ou abastecendo. 🤓

Como faço para trocar meus pontos por prêmios?

Acesse o menu Prêmios, selecione o posto mais próximo de você, veja se este possui algum prêmio de seu interesse, toque no botão input, selecione a quantia e confirme o resgate (Ah! Não esqueça de verificar se tem pontos suficientes). Com o código do cupom, leve ao posto escolhido e troque pelo prêmio! 🥳

Abasteci mas esqueci de pedir para pontuar :(

Sem problemas, com o cupom fiscal em mãos, entre com contato com nosso suporte via WhatsApp e envie a foto do seu cupom fiscal e informe seu CPF. Após analisarmos e constatarmos a veracidade do ocorrido, o quanto antes iremos lançar seus pontos. 😉